Cd Queremos Deus - Padre Fábio de Melo
×
Cd Queremos Deus - Padre Fábio de Melo
Cd Queremos Deus - Padre Fábio de Melo
De: R$ 25,00
Por: R$ 3,99
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
CD Queremos Deus, de Padre Fábio de Melo.
Com 16 anos de carreira, 16 CDs e 3 DVDs, Padre Fábio é uma das maiores vozes católicas do país, que emociona e comove multidões com suas músicas e mensagens de amor e paz.
Em seu novo projeto, Pe. Fábio levou mais de 40 mil pessoas para a sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista- SP para a gravação do grandioso show Queremos Deus. Esse projeto contou com a participação de diversos nomes famosos na música católica nacional, entre eles: Ziza Fernandes, Celina Borges, Walmir Alencar, Eugênio Jorge, Adriana Arydes, Salete Ferreira e Eros Biondini.
Além de sucessos antigos, o álbum conta com sete músicas inéditas, incluindo “Seja Bem-Vindo”, música que recepcionará o Papa na sua vinda ao Brasil durante a Jornada Mundial da Juventude. Contando com uma produção primorosa, o show transforma-se em um espetáculo emocionante, comovendo a todos que estavam presentes na gravação. Mais uma vez, Padre Fábio de Melo lança um projeto que é certeza de sucesso e que tocará todas as pessoas com suas mensagens de fé.